Indicadores educacionais na avaliação da educação básica e possíveis impactos em escolas de Ensino Médio no município de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Vitelli, Ricardo Ferreira; Fritsch, Rosangela; Corsetti, Berenice
Características da escola em tempo integral na Alemanha: um olhar analítico
Kamski, Ilse; Schmitz, Heike
Caminhos da liberdade: os significados da educação dos escravizados
Silva, Alexandra Lima da
“Mi escuela es como…” análisis de metáforas del profesorado principiante
Estepa, Paulino Murillo; Gallego-Domínguez, Carmen; García, Carlos Marcelo
Educação e desenvolvimento: inflexões na política educacional amapaense (1944-2002)
Lobato, Sidney
Siete tesis en torno al texto escolar como artefacto cultural
Lester, Luis Ajagan; Labraña, Carlos Muñoz
Objetivação e subjetivação nos currículos de licenciaturas: revisitando a categoria saber docente
Gabriel, Carmen Teresa
Mercadores de eficiências e resultados: alta performance contra a escola pública e seu esforço para inclusão de crianças com deficiências
Freitas, Marcos Cezar de
Representaciones sociales frente al proyecto de carrera profesional docente en Chile: análisis estructural del discurso
Arriagada, Carmen Gloria Jarpa; Díaz, María Teresa Castañeda
Inclusão escolar e o planejamento educacional individualizado: estudo comparativo sobre práticas de planejamento em diferentes países
Tannús-Valadão, Gabriela; Mendes, Enicéia Gonçalves
ESPAÇO ABERTO
Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu
Setton, Maria Graça Jacintho
RESENHA
Produsage: produção de conhecimento, democratização da cultura e colaboração mediada por tecnologias em rede+
Mallmann, Elena Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário